domingo, 26 de janeiro de 2014

Semana ..

Atribulada ..

...
...

          Levantamos, assustados, e, após Minha Mãe e Tia saírem a saber o que se passava, dobrei meus joelhos no chão da sala, e em lágrimas clamei ao Espírito, pedindo-Lhe ajuda e solução ao caso; foram 10 dias de tribulação [Ap 2.10] e numa semana, a 27/12/06, tudo estava resolvido a duras penas.


‘Não temas as coisas que tens de sofrer. ( Lc 21.19 )
Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, 
para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. 
Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.’ Ap 2.10

          Durante essa semana de tribulação * [os 7 selos de Ap 5.5 - Gn 1 ; 2.1-3 ; Mt 12.8 ; Jo 19.31], todos os dias uma nuvem escura, em redemoinhos, se formou sobre a casa, e no domingo, 23/12/06, eu e Minha Mãe fomos ao orelhão no posto de gasolina ao final da R. Mário Dias, e, de repente, este redemoinho com chuva nos ‘pegou’, e Minha Mãe ficou assustada!
  
          Ficamos ensopados por minha causa; me era dado entendimento e observar e respeitar o que era concedido me pertencia; da mesma Forma este Livro quanto a tudo que aqui revelo pelo Espírito Santo!


...

segue: Ai! Ai! Ai!

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário