segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Carta do Coração!

...
...

          Nessa época, à tarde eu ia p’ro quarto na parte de trás de casa e deitava com a minha cabeça sobre Pequenas Bíblias das Lembranças dos meus Avós [que passavam o dia conosco - eram estas Bíblias, os Livros de Classe dos Filhos, que trouxeram de Trevões], pelos degraus da escadaria dos dias da consciência [os mesmos descritos em Gn 28.12, no sonho de Jacó] ... 
          ... e à noite, no quarto, minh’alma saía do corpo e sonhava com o que me seria após esta Terra [‘não tereis lembrança das coisas passadas’ Is 65.17] pois eu queria o bem p’ra minha Casa, Família, e estar com Eles na Eternidade, e desejava o mesmo p’ra todos [e por isto, Jesus já foi à Cruz; basta que O recebam, em Verdade].


          ... e assim, O Espírito começou a me Iluminar e a mostrar a Sua Obra [!], pela Verdade da Nossa Casa e do que me ocorreu durante a Vida [mesmo através de Visões], em que os próprios Anjos agiram em favor da minha Verdade em meus Pais [é tudo que tenho; o tesouro dos tesouros], dissipando todas as dúvidas e anseios quanto ao Gênesis da Carne de Cristo ...
          ... às Suas Moradas [Jo 14.1-4]!

...

          Em fins de 1968, o Douro e o Menino deixaram a carne! 
          Logo após, um grave acidente quase tirou a vida da Minha Mãe ... 
          ... com meu Pai ao volante, um carro se atravessou na frente e Ele não teve culpa, pois não teve tempo de frear e Ela bateu o rosto no para-brisas, quebrando o vidro que ficou esmigalhado na sua face; eu me encontrava sentado no chiqueirinho do fusca [nosso carro na época]; 
          ... minha tia, sentada no banco traseiro, na freada e pancada, foi de encontro ao banco do passageiro, justamente aonde Minha Mãe estava, então ... só me lembro, desta cena, do rio de sangue pelo seu rosto e roupa, e o desespero do meu Pai e da tia Neomênia, e depois, dos Avós e tia Zinda quando souberam do fato!



...

          Me lembro D’Ela com a cabeça toda enfaixada, e de ficar ao seu lado, chorando, até que, após o tempo devido, foram retiradas as faixas ... e então, milagrosamente, o seu rosto estava perfeito ...



          ... também, durante todo o tempo em que Ela esteve acamada, a vi chorar e orar ao Deus dos Céus; como ela falava: ao Papai do Céu - novamente, quase o sustento me foi tirado [Jo 4.52-54; 6.52-55; 7.52,53*; 8.52-55; 11.52-55; At 7.52-55; 13.52; 1Co 15.52-55] ... 
          ... mas o Espírito derramou Sua Misericórdia e Compaixão ... Sua Bondade Verdadeira ... a Sua Luz!


‘Assim diz o SENHOR, que te redime, 
o mesmo que te formou desde o ventre materno: 
Eu sou o SENHOR, que faço todas as coisas, 
que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra;’ 
Is 44.24 

          ... e guardamos de lembrança os chaveiros do fusca!





...
...

segue: 2 Raminhos

...
...

Um comentário:

  1. Este post foi revisado em 24/09/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    * Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :
    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro [imagem de Deus - Gn 1.26.27], e da Virgem Maria [Imagem da Costela - Gn 2.7,21], que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18].
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma .. [espelho da Dobra das Folhas da Queda : 'então, cozeram folhas de figueira' Gn 3.7] ..
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho [da Figueira] em que se vê na dobra de Is 3.24, destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra, na Dobra do Sangue e Folhas ..
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se ..
    5] Revelando-se, fala da Sua Forma, O Ápice da Sabedoria do Seu Santo Espírito, na descição do Seu Livro [do Seu Reino], por entre as Nuvens [Ap 1.7] de link's, imagem da neblina [Gn 2.6] que sube da terra [a massa que se gera no que se revela : a Forma do Livro] , espelho do esconderijo [Gn 3.8] por entre as folhas [Gn 3.7] que se Findam no 'pesado sono' [Gn 2.21] da Imagem [21/06/07] do Pó [Gn 2.7] da Ressurreição [o Sopro].
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    Todos os fatos políticos que ocorrem no Brasil , são imagens no espelho da guerra entre os poderes do Espírito [Luz e trevas], devido a presença e manifestação de Cristo, em Seu Retorno.

    ResponderExcluir